APRESENTAÇÃO
A Villa 203, fica no exclusivo condomínio TIJUCOPAVA.
Casa espetacular à venda e locação no Condomínio Tijucopava – Guarujá
Entre o verde intenso da Mata Atlântica e o azul do oceano, esta residência traduz o verdadeiro espírito de Tijucopava: o equilíbrio perfeito entre natureza, conforto e autenticidade.
Projetada em estrutura de toras de madeira, a casa se integra à paisagem com leveza e elegância. Os amplos painéis de vidro dissolvem as fronteiras entre interior e exterior, deixando a luz e a brisa do mar permearem cada ambiente.
O living se abre em um espaço generoso, que convida à convivência e ao descanso. Do convívio à mesa à varanda com redes e espreguiçadeiras, tudo foi pensado para acolher com simplicidade e beleza natural.
A área gourmet, em tons de azul, é um convite a celebrar. Churrasqueira, forno de pizza e bancada ampla fazem desse espaço o ponto de encontro perfeito entre amigos e família.
São 6 suítes distribuídas entre módulos independentes, oferecendo privacidade e uma conexão constante com o verde. Cada uma delas carrega o charme da madeira aparente, das varandas com redes e da vista para o jardim — onde o tempo desacelera.
Entre árvores nativas, o deck com jacuzzi e redário cria um refúgio de contemplação. À noite, o fogo de chão e o som da natureza completam a atmosfera de retiro.
Mais do que uma casa, é um encontro com o essencial: natureza, luz, conforto e alma
HIGHLIGHT
DETALHES DO IMÓVEL
VENDA
Sob Consulta
LOCAÇÃO ANUAL
Sob Consulta
CURTOS PERÍODOS
Sob Consulta







.jpg)