TRANSAÇÃO
VENDA E LOCAÇÃO
ÁREA DO TERRENO
1300 m2
PRAIA
SÃO PEDRO
ÁREA CONSTRUÍDA
500 m2
WALKING DISTANCE
acima 1000 metros
ANO DE CONSTRUÇÃO
.
DORMITÓRIOS
4 SUÍTES
PROJETO
GUI MATTOS
APRESENTAÇÃO
A Villa 172, fica no exclusivo condomínio SÃO PEDRO.
Um olhar único para a exuberância da Mata Atlântica.
Todos os acabamentos foram cuidadosamente escolhidos para proporcionar a melhor experiência, seja para morar ou para aproveitar finais de semana relaxantes.
HIGHLIGHT
Belissima vista para a mata atlântica.
Com arquitetura do Gui Mattos, a casa foi construída elevada do nível da rua, para valorizar a melhor vista para as montanhas e vales do condomínio, proporcionando uma integração única com a natureza.
DETALHES DO IMÓVEL
São 4 suites, cuidadosamente planejadas para integrar a familia e para o conforto dos hóspedes.Piscina e ofurô aquecidos.Pisos internos e externos em granito.No primeiro pavimento, sauna e spa.No pavimento intermediário, 3 suites integradas à varanda que dá acesso à piscina, além de uma sala de home theater.No 3 pavimento, fica toda a area social da casa: uma ampla sala de estar, espaço gourmet com churrasqueira e a cozinha americana.E no pavimento superior, uma suíte privativa.A casa também possui acabamentos mesclando esquadrias chão teto, com folhas interpostas que permitem a abertura de 100% dos vãos.E forro de madeira maciça rustica.Todos os ambientes climatizados com ar-condicionado. Quartos e salas.Além de lareira na sala de TV, para os dias mais frios.
VENDA
Sob consulta
LOCAÇÃO ANUAL
Sob consulta
CURTOS PERÍODOS
Sob consulta
FOTOS