HEAD OFFICE
Alameda Cauaxi 293, 19º andar - Alphaville - Barueri
ANDREATTA BROKER PROPRIEDADES DE LUXO
CNPJ: 17.586.172/0001-91  |  CRECI: 24947-J

ALPHAVILLE ZERO

Condomínio Residencial ALPHAVILLE ZERO

Condomínio: ALPHAVILLE ZERO

Região: Alphaville e Tamboré
Cidade: BARUERI, Grande São Paulo                                                      

País: Brasil

DESCRIÇÃO:

Com uma localização privilegiada, o Alphaville Residencial Zero fica próximo à região comercial de Alphaville, o Residencial apresenta vários acessos para a Rodovia Castelo Branco.

São cerca de 600 mil metros quadrados de área com 400 casas, contando com praças e áreas de convivência, parquinhos infantis, quadras de tênis, quadra poliesportiva e de paddle, pista de cooper e salão social. 

O Alphaville Residencial Zero é considerado um local tranquilo e seguro para se morar e ainda propicia silêncio e privacidade, mesmo estando nas proximidades do comércio local. 

A implantação do Residencial Alphaville Zero ocorreu em meados da década de 80 e a comercialização dos lotes da primeira fase teve início em 1986. Esta fase, num total de 355 lotes, está localizada no município de Barueri. Em 1988 foi lançada a segunda fase, num total de 195 lotes, localizados no município de Santana de Parnaíba, que consolidados com os da primeira fase totalizam 550 lotes. Essa característica confere ao Residencial a condição de único empreendimento da região implantado em dois municípios.

TAGS:
Casa a venda em Barueri, casa em alphaville, casa em alphaville zero, mansão em alphaville, condomínio residencial em alphaville barueri, mansão a venda, alpha zero, condomínio de Alto Padrão alphaville, residencial zero, alpha 0, comprar casa a venda no condominio alphaville zero em alphaville zero tamboré barueri.
imóvel a venda., terreno a venda, locação anual, locação temporada, aluguel ou venda, comprar, alugar, alugar imóvel alpha zero, casa para locação alphaville zero 0, terreno para construir alphaville zero, terreno a venda em alphaville residencial zero

Meio Ambiente e Infraestrutura 

Foi para atender às necessidades de executivos de empresas instaladas no Alphaville Centro Industrial em Barueri - empreendimento iniciado em 1973 - que o primeiro Alphaville Residencial foi implantado.

Do início até agora, são mais de 40 anos de um modelo de sucesso em empreendimentos horizontais. Confira os principais momentos e os vários prêmios recebidos pela Alphaville Urbanismo durante essa trajetória.

Em 1973, a Construtora Albuquerque Takaoka lança, na Grande São Paulo, o conceito Alphaville, que tem, inicialmente, o objetivo de criar distritos para a instalação de empresas não-poluentes. Com o sucesso, surge a demanda por uma área residencial e com isso o conceito dos núcleos urbanos e empreendimentos horizontais Alphaville: desenvolvimento urbano planejado de setores residencial, comercial, lazer e, em alguns casos, educacional, regidos pelo sistema de autogestão.